quarta-feira, 6 de junho de 2012

Corinhos para os pequenos


Meu barco é pequeno
Meu barco é pequeno / Tão grande é o mar / Jesus segura minha mão. Ele é meu piloto / E tudo vai bem / Na viagem à Jerusalém. / Meu braço sem Cristo / Ao céu não irá - nas águas afundará / Mas quando Jesus o meu barco guiar / No céu para sempre hei de estar.
 
Duas casinhas junto ao mar
Duas casinhas junto ao mar / Mui bonitinhas ao olhar / Veio um terrível temporal / Que surgiu à beira-mar. / Brum! Brum! Brum! / O trovão roncou / O relâmpago fuzilou / Chuá, chuá, chuá! / Chuva assim caiu / E a casinha da areia ruiu. / Uma casinha resistiu / Mas a outra teve de ruir / Se sobre a rocha firme estás / Nada te fará cair...
 
Deus criou os peixes
Deus criou os peixes para o rio e o mar / Deus criou os peixes todos a nadar / Quando brincam n’água / Até o fundo vão / Vejam como brincam /Sem cuidado eles estão. / Um é pequenino / Outro é bem grandão / Um é bem magrinho / O outro é bem gordão! / Quando brincam n’água / Até o fundo vão / Vejam como brincam / Sem cuidado eles estão.
 
Pedro, Tiago, João no barquinho
Pedro, Tiago, João no barquinho / No mar da Galiléia. / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes / No mar da Galiléia / Jogaram a rede / Mas não pegaram peixe. / No mar da Galiléia. / Cristo mandou / que eles jogassem a rede / No mar da Galiléia. / Puxaram a rede / Veio cheia de peixinhos. / No mar da Galiléia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBRE O BLOG:

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Este espaço pertence a Igreja de Nova Vida do Jardim Oceânico - Barra da Tijuca


"Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus". Marcos 10:14


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails